[firebase-br] Store procedure

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Nov 3 22:03:45 -03 2005

ola John,

Post By John Kennedy:
>[cut]
> Mas esta valendo, até eu enviar o exemplo para ninguém tinha
> manifestado em ajudar, o máximo que retornos que o amigo Denis obteve
> foi usa, uma View, ou tipo assim use o First..
>
> Eu sem ter nenhum tabela de aluno ou telefone, me disponibilizei de
> criar uma SP.

nesse ponto eu sou obrigado a concordar, em termo e genero, contigo...

eu ate vi o post inicial do Denis, mas como na hora nao me ocorreu
nenhuma maneira de fazer com que fossem retornados os mais de um
telefones da tabela de telefones, deixei quieto...

entao, quando eu vi a tua SP ja pronta, aconteceu de me vir a cabeça uma
maneira de fazer com que esses telefones fossem retornados...

tipow assim, se voce nao tivesse tomado a iniciativa de fazer a SP, o
Denis teria ficado a ver navios... tanto eh que, quando eu fiz o segundo
post, com a correçao do erro que eu tinha cometido no primeiro, quando
eu acrescentei o "First" nela, eu me referi a SP como sendo "a SP do
John para o Denis"...
;o)

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects