[firebase-br] Curso completo de Delphi com Firebird GRÁTIS

Pedro Souza prof_pedrao_sale em yahoo.com.br
Qui Nov 3 18:24:40 -03 2005

  Olá a todos, gostaria de disponibilizar meu curso
sobre Delphi usando nosso SGBDR Firebird, o curso é em
vídeo aula, com mais de 40 horas totalmente legendada,
cobre um sistema de pequeno porte de venda e todo
assunto necessário para você usar ou tirar dúvidas
sobre o trio TSQLQuery, TProvider e TClientDataSet, se
você é novato, intermediário ou expert, com certeza o
curso trás algo para você.
  Sou professor do UniSalesiano
(www.salesiano-ata.br/faculdades) de Araçatuba e
UniToledo (www.toledo.br) , também em Araçatuba, onde
ministro aulas de Gerência e Projeto de Banco de Dados
e Linguagem e Técnica de Programação. O curso é
baseado em um curso ministrado por mim internamente
nos Centros  Universitários.
   Importante!
   Não vou enviar por e-mail, quero alguém para
disponibilizar em um site que todos tenham acesso e
sem custo. O curso é inteiramente gratuíto.
   Abraços a todos.
   Prof. Pedro P. Souza (Pedrão)

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/