[firebase-br] Incompatibilidade XP & Rbuilder?

Patrícia patynascimento em digimaster.com.br
Qui Nov 3 17:44:22 -03 2005

Desculpem o off-topic é que estou realmente desesperada.
Já procurei a internet inteira e ainda não obtive nenhuma solução para o meu
problema.

É o seguinte: Em alguns clientes que usam o XP, quando mando imprimir uma
etiqueta que necessita de tamanho personalizado, às vezes, sem mais nem
menos, dá uma piscadinha na tela e disconfigura toda a etiqueta (altura e
largura). Isso acontece aleatoriamente e não é em todos os clientes que usam
o XP. Não consegui descobrir a origem do problema já que é super aleatório.

Isso acontece na impressora LX300, LX890, LX880... Já instalei a impressora
com o driver do Windows, com o driver do cd da impressora. Já fiz muitos
testes e nada de resolver.

Qualquer dica é muito bem vinda.
Uso Delphi 5.0, RBuilder 7.01, Firebird 1.5.

Desde já agradeço qualquer ajuda....
Patrícia Nascimento