[firebase-br] Erro estranhos

Andre C P andre em systempro.com.br
Qui Nov 3 17:08:58 -03 2005

A versão da  Midas.dll que está utilizando nos clientes não está atualizada.

Andre C P

----- Original Message -----
From: "maf.sistemas" <maf.sistemas em itelefonica.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 03, 2005 4:23 PM
Subject: [firebase-br] Erro estranhos

Caros
    Fui instalar o sistema em um novo cliente e o mesmo passou apresentar a
seguinte mensagem qdo vai conectar ao banco VARIANT OF SAFE ARRAY IS LOKED
bom mas conecta ao banco, só q toda vez q ativo uma tela do sistema q o
mesmo faz uma pesquisa no banco de uma determinada tabela passa a apresentar
a seguinte mensagem OPERATION NOT APPLICABLE, esses erros é nos 2 micros do
cliente um com xp e outro com Milenium, mas no meu e nos outros cliente tudo
normal.

   Alguem tem ideia do q seja, sem mais agradeço a ajuda prestada

  PS. Uso Fire 1.5 + Delphi 7 + DBX c/ driver UIB