[firebase-br] Erro estranhos

maf.sistemas maf.sistemas em itelefonica.com.br
Qui Nov 3 16:23:32 -03 2005

Caros
    Fui instalar o sistema em um novo cliente e o mesmo passou apresentar a seguinte mensagem qdo vai conectar ao banco VARIANT OF SAFE ARRAY IS LOKED bom mas conecta ao banco, só q toda vez q ativo uma tela do sistema q o mesmo faz uma pesquisa no banco de uma determinada tabela passa a apresentar a seguinte mensagem OPERATION NOT APPLICABLE, esses erros é nos 2 micros do cliente um com xp e outro com Milenium, mas no meu e nos outros cliente tudo normal.

   Alguem tem ideia do q seja, sem mais agradeço a ajuda prestada

  PS. Uso Fire 1.5 + Delphi 7 + DBX c/ driver UIB