[firebase-br] ATUALIZAR ESTOQUE ATRAVEZ DE SQL TEM COMO?

Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Qui Nov 3 15:22:26 -03 2005

Estou fazendo uma query para atualizar meu estoque..
na minha tabela produtos tem os campos cod_produto, estoque e tenho outra
tabela de pedidos que tem os campos cod_pedidos,cod_produto, quantidade
ai eu queria atualizar a minha tabela produtos que tem o campo estoque..
eu estou fazendo isso atravez de uma sql ..eu consegui fazer essa sql..mais
o problema é que naum esta atualizando
estou realizando este teste no Sql Editor do IBexpert
eu estou fazendo assim
update produtos set estoque = produtos.estoque +:parquantidade
where produtos.cod_produto =:parcodigo
alguem pode me ajudar?

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/