RES: [firebase-br] MODERADOR

Qui Nov 3 14:19:13 -03 2005

Mensalmente o usuário e a senha são enviados para o email com o qual
vc está cadastrado.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

LHER> Muito obrigado Fausto,

LHER> É que eu já acessei o site e tenho que ter um login e senha que não tenho,
LHER> por isso ainda solicito ajuda do moderador.

LHER> Um abração.

LHER> -----Mensagem original-----
LHER> De: lista-bounces em firebase.com.br
LHER> [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
LHER> nome de Fausto
LHER> Enviada em: quinta-feira, 3 de novembro de 2005 13:01
LHER> Para: FireBase
LHER> Assunto: Re: [firebase-br] MODERADOR

LHER> Luiz, leia o  rodapé das mensagens, pois lá consta o endereço da lista..
LHER> Fausto

LHER> Luiz Henrique E. Ribeiro escreveu:

> [...]

LHER> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br Para editar
LHER> sua configuração na lista, use o endereço
LHER> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
LHER> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa

LHER> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br
LHER> Para editar sua configuração na lista, use o endereço