[firebase-br] Store Procedure - Um Milagre

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Nov 2 18:43:38 -03 2005

ola Luis Carlos,

Post By Luis Carlos Quinhone:
>[cut]mas não entendo nada de Store
> Procedure, nem como usá-la, nem como criá-la, então preciso de ajuda de
> vocês, se alguém puder me enviar ou me indicar material pra estudo, eu
> agradeço

acesse o site da FireBase (http://www.FireBase.com.br) e utilize a
ultima opçao a tua direita do menu flutuante, a opçao "Procura", e
digite no search "stored procedures" (sem as aspas...;o), e marque a
opçao "frase exata", que voce vai encontrar muita coisa sobre stored
procedures...

e ja que voce esta começando agora no mundo encantado do Firebird, uma
boa pedida seria voce adquirir o livro Firebird Essencial, do Mr. Cantu
(http://www.firebase.com.br/fb/livro/fbessencial), que nele voce vai
encontrar nao somente como desenvolver SP's e Triggers, mas tambem tudo
o que voce precisa saber sobre PSQL (a linguagem usada em SP's e
Triggers), bem como muita, mas muita coisa mesmo, essencial (com o
perdao pelo trocadilho...;o) para se trabalhar com o Firebird...

[]s
força sempre.
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects