[firebase-br] Ajuda sobre atualizacao

Antonio Reis Magalhães Júnior jrtil em yahoo.com.br
Ter Nov 1 21:26:13 -03 2005

AJUDA URGENTE SOBRE ATUALIZAÇÃO

Tenho o seguinte esquema!

Entrada_estoque          saída_estoque              estoque_atual

CÓD                           CÓD                           COD

NOME                        NOME                        NOME

QTDE                         QTDE                         QTDE

Estou querendo realizar o seguinte: Quando dar entrada em um produto, automaticamente fazer a verificação na tabela de estoque_atual, se existir atualizar, se não incluir o produto com sua quantidade.

Quando der saída subtrair do estoque_atual.

Me falaram que tem como realizar isso direto no Banco, mas não estou conseguindo, se alguém pude me ajudar! Uma vez que estou tentando fazer via programação em php.