[firebase-br] Res: Um Mestre com Dois detalhes em relatório (off)

Stock stock_rp em yahoo.com.br
Ter Nov 1 12:32:46 -03 2005

Pelo visto vc ta usando firebirs, se esta, e facil, crie uma stored
procedure selecionavel ai e so executar ela pegar os dados e jogar no
relatorio

robson em jograu.com.br

-------Mensagem original-------

De: Francisco Thiago

Data: 11/01/05 12:21:45

Para: FireBase

Assunto: Um Mestre com Dois detalhes em relatório (off)

Caros amigos,

Uma amiga minha está com problemas e gostaria que vc's me ajudassem a

ajudá-la!

Imaginem a seguinte estrutura:

Emplacadora

|_ Emplacamentos

|_ Adiantamentos

Ela precisa listar num relatório, agrupando por emplacadora, os dados das

tabelas... algo assim

Emplacadora 1

emplacamento1

emplacamento2

Adiantamento1

adiantamento2

Emplacadora 2

emplacamento1

emplacamento2

adiantamento1

adiantamento2

Alguém sabe uma forma possível de se fazer isso utilizando o QuickReport?

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você

acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!

http://yahoo.fbiz.com.br/