[firebase-br] Ajuda com esse trigger

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Nov 1 11:32:41 -03 2005

ola Enio,

mesmo assim, eu acredito que seja possivel usar um generator...

tipow assim apos voce salvar o registro, recupere o valor desse campo e
exiba na tela...

e como o generator somente vai ser incrementado quando a informaçao for
salva, nao vao existir buracos...

[]s
força sempre.
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects