Re: [firebase-br] Problema com impressão do sistema

Amabile Prioto prioto em yahoo.com.br
Ter Nov 1 08:49:19 -03 2005

Olá Eduardo, obrigado pela resposta, desculpe este
email considerado como OFF-Topic, mas é que já
tentamos de tudo e até agora não obtivemos nenhum
resultado. Já pesquisei em outros lugares também, e
como não achei nenhuma informação relevante decidi
postar essa pergunta.

Mas vamos a resposta das perguntas que me fez:

O sistema foi feito em VB com Banco de Dados Firebird.

O Banco de Dados está em um servidor Linux Conectiva
10 juntamente com todos os conteúdos que fazem o
sistema funcionar. E em cada estação de usuário temos
um atalho.exe para acessar o sistema.

Quando temos tudo isso em uma máquina windows, a
impressão funciona sem problemas e libera o aplicativo
para continuar ser utilizado.
Agora nesse ambiente Linux-Windows não funciona igual.

Espero ter conseguido explicar.
Agradeço mais uma vez pela atenção.
[]´s
Amabile.

--- "Eduardo Jedliczka (TeamFB)" <jedyfb em gmail.com>