[firebase-br] Material de IBexpert, IBO, UIB, Firebird!!

Alexandre Bomfim alexbomfimrj em yahoo.com.br
Ter Maio 31 13:17:20 -03 2005

Pessoal,

    Mais uma vez conto com a ajuda dos colegas da comunidade. Já comprei o Livro do Cantu para um melhor entendimento do Firebird e como iniciante posso dizer que foi super-vantajoso, ajudou e muito, não interpretem como propaganda ou estar puxando saco.
    Como já expliquei antes, estou em fase de projeto final no curso da faculdade.
    O meu pedido é: quem puder me enviar todo material que tivesse disponível sobre IBExpert, IBO, UIB, Firebird em português. Como não tenho um inglês fluente, demoro mais na leitura e nesse momento tempo é uma coisa que não tenho.
    Como uma das solicitações de uma das matérias é fazer um pág. da Web, quem me permitir escrevendo no e-mail que posso disponibilizar no meu site, acho que seria muito interessante a centralização do material, isso foi uma idéia de ultima hora.

Certo da ajuda e atenção de todos.

Mais uma vez obrigado a todos.

Atenciosamente,

Alexandre Bomfim

P.S: podem enviar em pvt: alexbomfimrj em yahoo.com.br = 1GB
                                        alexbomfim em gmail.com = 2.220 GB