Re: [firebase-br] Dúvidas IBO

Magno S Costa magnoscosta em bol.com.br
Ter Maio 31 11:38:48 -03 2005

Cantu vc citou : Depende de como você codificou as rotinas.

Poderia explanar mais um poquim isso... eu uso no meu sistema o IBx e estou
querendo mudar para IBO, meu sistema é voltado para intranet.. mas pretendo
usar em net futuramente... e conforme estou adquirindo experiencia estou
colocando o máximo de rotinas dentro do banco... (Sp, triguers e tal)

qual a sua opnião?

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, May 30, 2005 8:57 AM
Subject: Re: [firebase-br] Dúvidas IBO

JMCH> 1.. Vai melhorar a performance do sistema substituindo-se IBX
JMCH> por IBO?

Depende de como você codificou as rotinas.

JMCH>       2.. O ganho de performance pode ser obtido usando
JMCH> tanto Firebird como Interbase?

Sim.

JMCH>       3.. Devo usar os componentes DBware da palheta IBO
JMCH> ou devo usar Edit's normais e ao final dar INSERT/EDIT?

Use os DBWare.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br