[firebase-br] Remover PRIMAY KEY

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Ter Maio 31 08:06:32 -03 2005

Apaga a Primary key e crie ela novamente com o novo campo.
Sempre quando crio constraintes, dou nome para elas para ficar mais
fácil de fazer manutenção.

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação