[firebase-br] Estou com um erro ao tenta incluir funções externas logo após criar bd.

wagner rodrigues wprodrigues em hotmail.com
Seg Maio 30 21:27:44 -03 2005

Estou com a seguinte situação:
Após criar um bd via código no delphi, eu preciso instalar as funções
externas TBUDF.
Se faço manualmente, via IBOConsole, funciona certinho, mas fazendo via
código ocorre um erro na linha ExecQuery.
Devo estar deixando de inserir alguma coisa, mas não encontro o problema.
O erro é apresentado da seguinte forma:
Dynamic SQL Error
SQL error code = -104
Token unknown -line 15, char 1
declare

Abaixo está parte do código de minha aplicação, se alguém puder dar alguma
dica.

if not IBTransaction1.Active then
   IBTransaction1.Active := True;
IBSQL2.SQL.LoadFromFile(ExtractFilePath(BaseDados.BD_RedFootBI.DatabaseName)+'tbudf.sql');
IBSQL2.Prepare;
IBSQL2.ExecQuery;
IBSQL2.Transaction.Commit;
IBSQL2.Free;