[firebase-br] Como montar a string de endereço?

dvdmengarda em hotmail.com dvdmengarda em hotmail.com
Seg Maio 30 16:04:44 -03 2005

Olá!

Com base na tabela de clientes, preciso apresentar uma coluna com logradouro, tipo de logradouro, número e complemento. A questão é como prever o uso da ', ' para separá-los.

Se fosse via programação normal, eu usaria:

cEnd := c.endereco;
if c.tipologradouro <> '' then cEnd := cEnd + ', ' + c.tipologradouro;
if c.numero <> '' then cEnd := cEnd + ', ' + c.numero;
if c.complemento <> '' then cEnd := cEnd + ', ' + c.complemento;

Como posso transportar isso para uma query? É possível?

Grato!

David