[firebase-br] Qual o melhor Tipo de dado p Codigo?

José Franco Pereira Junior jfranco em hosppeda.com.br
Seg Maio 30 15:30:23 -03 2005

Alexandre,

A meu ver, o tipo do campo que você deve usar é Varchar pois se trata de um
campo cujo conteúdo não sofrerá nem operações aritméticas nem é um campo
tipo auto-incremento. Nessas condições, parece-me que Varchar é a melhor
solução.

Abraços

José Franco Pereira Junior