[firebase-br] Query para totais...

Jony Ridel jonyridel em aol.com
Seg Maio 30 11:00:29 -03 2005

Se não me engano vc pode criar campos no ClienteDataSet para fazer estas
totalizações, de uma olhada na página do clube delphi
www.clubedelphi.net tinha um artigo lá sobre isso, vou dar uma olhada em
casa depois se tenho um exemplo para mandar para ti.

Jony Ridel
Mais Informática
Feira de Santana - BA