[firebase-br] Selecionar registros de dois bancos no FB...

dvdmengarda em hotmail.com dvdmengarda em hotmail.com
Seg Maio 30 09:46:30 -03 2005

Bom dia!

Pessoal, tenho um banco de dados para informações de CEP e um outro para as demais tabelas do meu aplicativo. Como faço, por exemplo, para fazer um select com registros das duas tabelas? É possível?

dbcep.fdb
tabcep (endereços)
tabreg (regiões)

dbsystem.fdb
tabcli (clientes)

select c.codigo, c.nome, (select r.nome from tabreg r where r.codigo = c.regiao) as regiao from tabcli c where c.codigo = :codigo_cliente

Bom, tentei da forma acima... não funciona!

Grato.

David