[firebase-br] DUVIDA--------IB *.LCK

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Seg Maio 30 09:18:55 -03 2005

Olá pessoal!!
Tenho um problema estranho.
Uso o IB6 e tenho 2 maquinas XP duas Win98, o servidor é o Win98.
Acesso as Win98 normalmente, e quando vou acessar no XP eles se excluem!!!
Só consigo abrir em um XP, o outro sempre da um erro de PARADOX.LCK e PRODOSUS.LCK!!  Cannot exists File!!  Error Read/Write!!
Que erro é esse?!, nao estou acessando via BDE e sim DBExpress.
E esse erro só acontece em uma das máquinas XP, sempre na mesma!!
Configurei o Services e o Hosts, e uso a mesma versao Servidor e Cliente.
Por favor pessoal me ajudem!