[firebase-br] Off Topic - Base de Dados de Mensagens

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Seg Maio 30 08:02:06 -03 2005

Aproveitando, tbem faço do mesmo jeito, só que no meu caso utilizo o
Mozilla Thunderbird, pois assim compartilho os emails com o windows e
com o linux.

Minha sugestão seria o seguinte, os membros utilizarem titulos
sgestivos, nada de "Socorro", "Estou desesperado", "Me ajudem"...

Pois isso dificulta na hora da consulta, pois ao invés de consultar pelo
titulo temos que consultar pelo corpo da msg.

[]'s
Marcio Morais