[firebase-br] IBO - Colocar campo como readonly

Compuvale Software compuvale.software em gmail.com
Dom Maio 29 15:40:06 -03 2005

Boa tarde,

Tenho uma tabela com alguns campos. Um desses campos quero deixar como
readonly no momento em que a tabela estiver sendo editada.

Estou usando um IB_Grid para a digitação dos dados.

Coloquei o nome do campo que quero deixar como read-only na
propriedade FieldsReadOnly do IB_query que aponta para a tabela, mas
não funcionou.

O que está faltando? Ou tem outra maneira de fazer?

Andrei