[firebase-br] Invasão no Firebird, o q fazer?

Alexandre Bomfim alexbomfimrj em yahoo.com.br
Dom Maio 29 15:26:53 -03 2005

Pessoal,

        Meu firewall detectou que o Firebird esta tentando acessar a net, respectivamente este IP 200.96.161.49. Encaminho o erro:

Application Hijacking has been detected
The application: C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\bin\fbguard.exe  try to launch another application: C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\bin\fbserver.exe  to go to remote host  200.96.161.49

    Quem puder me ajudar nesse sentido, agora estou preocupado em usar o BD.

Abs.

Alexandre Bomfim