Re: [firebase-br] Problema na Intalaçção do IBO

Alexandre Bomfim alexbomfimrj em yahoo.com.br
Dom Maio 29 11:04:33 -03 2005

Grande Luiz,

        Obrigado pela força. No mesmo dia achei nesse link http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=630 um artigo explicando a instalação, fiz e resolveu. Porque tentei o IBO, o dbExpress estava dando um erro em um único componente entre três, são eles SQLConnection e SQLTable, funcionam na boa porem o SQLQuery, me retorna o seguinte erro ( tabela XXXX inexistente At line 1, column 15 ), só que esse erro ocorreu com o IBO também, logo imaginei que o problema sou eu e não o software.. rsrs..

Mais uma vez obrigado..

Alexandre Bomfim

  ----- Original Message -----
  From: RedDevil
  To: Alexandre Bomfim ; FireBase
  Sent: Saturday, May 28, 2005 10:39 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Problema na Intalaçção do IBO

  ola Alexandre (putz, eu curti o filme para caramba... independente das
  criticas...;o),

  eu te aconselho a fazer o seguinte: "NAO SE STRESSE!!!"...
  ;o)

  hoje eh sabado (deve ser, pois ontem era sexta... eu estou tocando
  direto...;o), portanto, faça um relax ae, me de um tempo que eu ja estou
  resolvendo (alias, ja esta resolvido, trata-se apenas de colocar a coisa no
  HTML...;o) esse problema da ausencia das "paletas" dos componentes na
  instalaçao do IBObjects 4.5B...

  mantenha-se atento a pagina apontada por esse link ae abaixo:

  daqui a pouco eu ja vou colocar no ar o primeiro link, para o lance do
  IBObjects Evaluation, e em seguida (ate segunda vai estar no ar... menos
  ate...;o) eu vou trabalhar no sentido de colocar na roda o metodo para se
  instalar o IBObjects Full...

  eu peço desculpas ao JP e a todos que estao na espera, mas agora a pouco eu
  tive um "problema" com um dente, um tratamento de canal que eu tinha feito,
  algo que era previsto para domingo, e a viagem demorou mais do que eu tinha
  previsto...
  ;o)~~

  []s
  força sempre.