Re: [firebase-br] Alterações no Metadata

Sex Maio 27 15:53:42 -03 2005

Recomendado é, mas eu diria que tarefas simples como a criação de
novos objetos no banco não gerariam qualquer problema. O mais
importante é não ter operações de DDL e DML em uma mesma transação.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br