[firebase-br] Pesquisar por registros com valores iguais

Gustavo André Tenan gustavo em tecbyte.com.br
Sex Maio 27 12:51:30 -03 2005

Olá Pessoal, preciso fazer uma consulta onde me traga
os registros que possuem valores iguais em alguns campos,

mas não é a chave primaria que está duplicado,

seria assim.. tenho os campos autor_id(primaria) não repede,
ai tenho os campos debito, data, conv_id, cred_id

 o que eu quero é se estiver 2 ou mais lançamentos com
o mesmo debito, data, conv_id e cred_id aparecesse os ID s deles,

tentei com count mais nao deu certo pq tenho que por o id no group by ai nau aparece....

se alguém tiver alguma idéia será muito bem vinda

abraços

Gustavo André Tenan