RES: [firebase-br] Evento FireBird em Piracicaba

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Sex Maio 27 10:34:23 -03 2005

ao inves de usar campos float vc pode usar os
campo com tipo numeric(18,2).

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
MSN - eliomar0910 em hotmail.com
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: "Henrique Ribeiro" <ribeiro em w7solucoes.com.br>
Data: Wed, 25 May 2005 17:01:33 -0300
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Assunto: Re: RES: [firebase-br] Evento FireBird em Piracicaba

Boa tarde pessoal,

Existe algum comando para formatar números do tipo "999499958845440"
(teoricamente já são floar pois meu metadata mostra "NF_VALTOTAL FLOAT")
para um float normal como por exemplo "1.355,00"?
O que eu quero é converter estes números para um float mais realístico.

Uso o Dialeto 3 e a versão do FB é a Firebird-1.5.0.4306-Win32.

Agradeço desde já a ajuda.

[  ]'s

lher