[firebase-br] Problemas com Data e Hora

Francielo J. Isotton darkisotton em yahoo.com.br
Qui Maio 26 16:42:20 -03 2005

O primeiro comando está correto
(qrTeste.FieldByName('DATA').AsDateTime), nunca tive problemas em usar
AsDateTime ou AsTimeStamp, creio que o problema seja no SQL. Ou esta
segunda forma de passar o valor para o field está funcionando?