[firebase-br] Backup !!!

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Qua Maio 25 10:58:25 -03 2005

        Pelo que consta nos "autos", somente será perdido o que estiver
no LIMBO ( área de transações ), ou seja, o que ainda não estiver
"comitado".... mas problema de corrupção do banco não ! ! !

       Eu tenho algo parecido aqui, num servidor Linux, programo o
crontab para executar rotina de backup na madrugada e na hora do
almoço... mas antes a rotina tira todos do sistema ( uma estratégia
minha...) para depois executar a cópia de segurança....

       Abraços,

       Adelson R. Longo.