Re: [firebase-br] Lista - Assunto com acentos fica baguncado (Bagunçado)

Qua Maio 25 09:38:02 -03 2005

Paulo, verifique se os seus emails estão codificados em ISO8859-1
(Latin).

Só para testar, estou arrumando "bagunçado" no subject. Se aparecer
correto agora é porque a zica é com você :)

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br