[firebase-br] Por favor me ajudem !! Procedure Para Calculo decompra de estoque

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Qua Maio 25 08:17:35 -03 2005

Sim, entendi o seu problema...

Agora vamos por partes, como diria o tio Jack (o Estripador - acho que esta
piada está ficando velha...)

1º - Crie uma variável "DiasMedias"
2º - Você precisa fazer um Laço normal variando da data de início do período
até o fim do período.
3º - Faça um (ou mais) For Select para descobrir se no dia do laço do passo
2 existe venda, e se o saldo de estoque era maior que 0, (pode-se também
consistir a questão de domingos e feriados também), se for, acrescente um na
variável DiasMédias
4º - Totalize as vendas e faça a média...

Simples...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática