Re: [firebase-br] OFF TOPIC - Detecção de Processos no Win2000

Otto ottofuch em terra.com.br
Ter Maio 24 23:19:07 -03 2005

Na minha máquina com Windows 2000 Professional, inglês:

Start-> Settings->Control Panel->Administrative Tools -> Services

Em services você vai encontrar todos serviços, e na coluna Startup Type você
dois tipos de valores:
Manual ou Automatic.
A mesma informação, não sei porque, aparece também em Component Services.
Na coluna Status aparece started, se estiver rodando.
Como se faz para um programa ou serviço inicializar automáticametne ao
inicializar, não me lembro.
[]'s
Otto
----- Original Message -----
From: "Cândido Luís Dias Ferreira" <candido em tre-sp.gov.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, May 24, 2005 6:18 PM
Subject: [firebase-br] OFF TOPIC - Detecção de Processos no Win2000

    Povo

    Minha máquina possui processos que são criados a cada boot. Alguém sabe
como criar uma aplicação para detectar os programas que são carregados
durante a inicialização do Windows 2000?
    Já descobri que os arquivos são gravados no diretório "temp" presente no
diretório de instalação do Windows. Esses arquivos têm o ícone de
carrochinho marron...

    Atenciosamente

    Cândido Luís Dias Ferreira