[firebase-br] Off Topic - Qual o melhor para se trabalhar c/ Firebird

Roberto J. Furutani robertofurutani em click21.com.br
Ter Maio 24 10:17:00 -03 2005

Olá
Bom... eu sou desenvolvedor Java, adoro essa linguagem, se o projeto for
grande use-a.
Entre PHP e ASP.NET eu fico com PHP por ter mais opcões de ambiente de
produção e de desenvolvimento.
Mas você é quem tem que analisar quais são as sua necessidades.

T+
Roberto