[firebase-br] Colocar o firebird para iniciar no boot

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Maio 24 00:16:57 -03 2005

o chkconfig tambem existe no Conectiva Linux 10 (chkconfig version 1.3.9
- Copyright (C) 1997-2000 Red Hat, Inc.) e eh mais um caminho que leva a
Linus, digo, a Roma, nessa historia ae...
;o)

[]s
força sempre!
ate +++