[firebase-br] Colocar o firebird para iniciar no boot

joel joel em kroma.inf.br
Seg Maio 23 21:47:11 -03 2005

Olá Pessoal.

Funciona assim: no suse exite um aplicativo de linha de
comando  chamado chkconfig. (só o root tem direitos para usar)
se vc roda.
$:/ chkconfig
ele vai listar todos os serviços e seus status. on ou off

se vc rodar:
$:/ chkconfig firebird on
ele vai ativar o firebird para iniciar o serviço no boot.

é isto!

Abraço.
t+.