[firebase-br] Desinstalar Firebird 1.03

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Maio 23 21:37:59 -03 2005

>     Alguém já desintalou desta forma? .... Pretendo instalar a ver 1.5 nesta
> mesma máquina. Desintalando desta forma poderei ter algum problema?

ola Luciano,

eu nunca desinstalei o FB dessa maneira (quando eu fiz uma instalaçao em
sabor .tar.gz, o meu Linux estava tao zoado que eu acabei reinstalando
todo ele...;o), mas o metodo que costuma-se usar para fazer uma
desinstalaçao de algo instalado em sabor .tar.gz eh essa ae...
geralmente no pacote existe um script para instalaçao "manual" e outro
para desinstalaçao...

portanto, eu acredito que voce pode instalar o FB 1.5 nessa machine sem
maiores problemas...

mas, por via das duvidas, faz o seguinte... estando como root, digite,
no prompt:
# service firebird status <Enter>

se voce receber uma msg de: "unrecognized service", instale o FB 1.5 e
seja feliz...
;o)

[]s
força sempre!