Re: [firebase-br] FDD e data de vencimento (a/c Cantú)

Seg Maio 23 20:55:20 -03 2005

Francisco,

A data de vencimento é 3 dias após a emissão do boleto. Isso é
complicado mudar, justamente porque precisamos monitorar de perto a
quantidade de inscritos, e quando colocamos data muito pra frente, o
pessoal esquece de pagar :P

De qq forma, pode ficar tranquilo que vc emitindo o boleto no dia
30/Maio terá sua vaga garantida. Para isso, basta vc repetir o
processo de inscrição no dia em que quiser emitir o boleto novamente.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br