[firebase-br] Posso participar do FDD?

Stanley Takamatsu sttakamatsu em yahoo.com.br
Seg Maio 23 17:32:51 -03 2005

Olá! Meu nome é Stanley.
Gostaria de saber se o FDD está aberto para todo o público. Tipo, não sou programador profissional nem universitário, porém estudo sozinho programação desde os 14 anos, completei 18 nesse mês. No momento estou fazendo cursinho pré-vestibular, mas estou muito interessado em participar deste evento. Pois parece ser bastante interessante.
Portanto, gostaria de informações sobre, se há restreções quanto à idade ou à grau de escolaridade.
grato,..