[firebase-br] Problema com conversão de Dialeto 1 para 3

Jorge Santos jorge.gustavo em pop.com.br
Seg Maio 23 16:33:49 -03 2005

Com o IBObjects realmente tu não terá mais nenhum problema, pois as
coisas nele estão bem configuradas. Mas dá uma verificada na tua
configuração de banco e nas query pois se não me engano ele altera
algumas propriedades quando tu muda o dialeto.