[firebase-br] Tabela temporária

Alexandre S. simpsom_boy em yahoo.com.br
Seg Maio 23 14:49:21 -03 2005

Olá pessoal, estou precisando resolver um problema na conversao de um
banco do SQL-Server para o Firebird. o problema está no uso de tabelas
temporárias, que no SQL-Server é suportado.

Se alguém já passou por este problema, e puder compartilhar ou dar
alguma idéia sobre o assunto ou alguma outra saída eu agradeço a atenção

ps : essas tabelas temporárias precisam estar necessariamente no banco
de dados pois são utilizadas em algumas stored procedures.

Obrigado