[firebase-br] Dúvida em relação a lista

Erick Phillipe Rezende de Almeida ephilliperj em yahoo.com.br
Seg Maio 23 13:02:20 -03 2005

Cantú, aproveitando o ensejo... Gostaria de opnião sobre conversão de
tabelas.

Tenho um software escrito em Delphi usando o gerenciador de arquivos
FlashFiler Estou convertendo-o para FireBird mas uma situação ainda me
preocupa. Eventualmente preciso incluir campos em tabelas e hoje faco esta
conversao via codigo.
Qual seria no firebird a melhor solucao? Alterar via código ou rodar algum
script no proprio banco?
O mais importante é que precisa ser um processo transparente para o usuário
visto que nao existem DBA´s gerenciando-os.

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> escreveu
na mensagem news:1249000994.20050523102614 em warmboot.com.br...