[firebase-br] Select com First

Amabile Prioto prioto em yahoo.com.br
Seg Maio 23 11:08:44 -03 2005

Ok, eu já tinha usado Select First 30, mas ele só
carrega os primeiros 30 registros, e os restante não
são mostrados. E eu preciso de ver todos. Como fazer
para agilizar esse select então. Pelo visto esse first
só vai mostrar de acordo com o escolhido, mas..... e o
resto?
Obrigado pela ajuda.

Amabile.

--- "Euler Jr." <euler em siginformatica.com.br>

____________________________________________________Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br