[firebase-br] Select com First

Seg Maio 23 10:49:07 -03 2005

Seu comando não faz muito sentido, vc está pedindo para retornar
apenas o primeiro registro do select. O First "0" é totalmente
desnecessário aí.

Para popular um grid vc vai precisar de pelo menos alguns registros,
portanto deveria usar FIRST 20 ou algo parecido.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br