Re: [firebase-br] Erro na execução de Consulta "pesada"

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Seg Maio 23 09:39:44 -03 2005

Jean,

tenho três palpites:

- 1º Erro de rede... Pode ser um terminal com problema, um mal-contato em
algum ponto da rede (placa do servidor, hub/switch, terminal)... (80% de
chance)

- 2º Problemas Elétricos: Cabos elétricos ou de Telefonia fixa passando no
mesmo conduíte dos cabos de rede UTP (Par trançado não-blindado), e alguns
equipamentos mais pesados (impressora laser p.e.) sendo ligados durante a
operação. (15%)

- 3º Problema de Hardware... Memória do servidor (ou terminal) com problema,
fazendo com que a rede fique temporáriamente fora do ar... (5%)

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr