[firebase-br] Acesso ao FB 1.5.2

Allan Elias Ramos aersoftware em terra.com.br
Dom Maio 22 00:18:43 -03 2005

Pessoal, tudo bem? Espero que sim..

Olha só, eu tive q formatar minha máquina, então perdi minhas configurações de acesso ao FB pelo Delphi, mas isso é fácil de fazer, o q eu gostaria mesmo é de uma opinião.

Eu usava o Driver UIB, do dbExpress pra acessar o FB 1.5.. agora entrei no site deles e não achei o arquivo q tenho pra instalar esse Driver.. o arquivo UIB ainda esta lá, mas é muito diferente do q eu tenho pra instalar aki. Gostaria de uma opinião sobre qual Driver usar pra ligar o delphi ao fb.. será q não tem problema em reinstalar esse driver novamente ou é mais recomendável usar o driver do Interbase padrão do dbExpress?

Ah, a compatibilidade do dbExpress do Delphi 2005 ainda existe com o FB??

Allan Elias Ramos