[firebase-br] Desinstalar Firebird 1.03

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Maio 21 01:42:58 -03 2005

ola Amigo Otto...

a menos que eu esteja extremamente enganado, para fazer a instalaçao do
FB 1.0.3 era necessario baixar os sources (...XXX.src.tar.gz), gerar um
pacote sabor rpm e instalar este...

mas se ele instalou de outra maneira que nao em sabor rpm, deve ter la,
junto com os fontes, um "uninstall", para ele dar um:
# make uninstall

--
Luiz "RedDevil" Stefanski
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi Powered By IBObjects