[firebase-br] [OFF TOPIC] Processos em execução no Windows

Cândido Luís Dias Ferreira candido em tre-sp.gov.br
Sex Maio 20 18:03:25 -03 2005

    Povo

    Cada vez que ligo a minha máquina surge um processo diferente cujo nome mistura letras e algarismos. Não consigo detectar qual aplicativo cria esse processo e não consigo finalizá-lo, pois dá acesso negado. Os possíveis nomes que encontrei e que atribuo a esse processo são: "po17f8.exe", "aedf8.exe" e "fr75e3.exe".
    Alguém conhece algum "site" confiável com informações sobre processos do Windows? Eu encontrei o http://www.processlibrary.com, mas não conheço esse "site", entretanto, ele transmitiu informações sobre todos os processos em execução, do anti-vírus, do Windows, da placa de vídeo etc., menos desses três citados.
    Alguém tem idéia do que acontece?

    Atenciosamente

    Cândido Luís Dias Ferreira