[firebase-br] Cliente não roda: Falta dbexpint.dll

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Sex Maio 20 11:13:05 -03 2005

Ela tem que estar na pasta do aplicativo ou na System, assim como a
FBClient. Distribuir uma ou duas, acho que é o mesmo trabalho.

Me parece que há a possibilidade de compilar ela junto com o Aplicativo,
mas não tenho certeza.

[]s Eduardo