[firebase-br] Cliente não roda: Falta dbexpint.dll

dvdmengarda em hotmail.com dvdmengarda em hotmail.com
Sex Maio 20 09:36:25 -03 2005

Pessoal,

Estava me "acabando" tentando fazer a conexão com o servidor via dbexpress, que funcionava legal no terminal onde tenho o D7 e nos demais não rodava... Bom, depois de inúmeras tentativas acabei copiando a dbexpint.dll no terminal na pasta \windows\system32 onde está o fbclient.dll. Funcionou!

Agora, como faço para "linkar" essa dll (dbexpint) ao meu aplicativo, sem precisar ficar copiando para os terminais?

E por fim, existe alguma documentação informando a necessidade do uso desta dll?

Grato.

David